Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Racing x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO pela Libertadores

Racing entrará em campo com a vantagem do empate devido ao gol fora de casa; São Paulo precisa marcar gols para evitar eliminação

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Precisando vencer para reverter a desvantagem, o São Paulo terá uma dura missão na Argentina contra o Racing. O jogo de volta do confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores será realizado nesta terça-feira (20) às 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissões ao vivo do SBT e do FOX Sports.

Racing entra com vantagem e equipe descansada

O Racing entrou em campo no último sábado (17) e empatou sem gols contra o Velez Sarsfield em duelo que marcou o início da nova temporada do Campeonato Argentino de Futebol. Os zagueiros Martinez e Sigali, o meia Piatti, o lateral Cáceres e os atacantes Copetti e Chancalay foram poupados em equipe mista que entrou em campo pelo torneio nacional.

São Paulo poderá ter Miranda e Rigoni titulares

Já o São Paulo estará contando com os retornos do zagueiro Miranda e do atacante Rigoni, recuperados de lesão. Porém, ainda não está decidida a escalação de ambos na equipe titular ou no banco de reservas, dependendo nas movimentações pré-jogo. No final de semana, o tricolor paulista foi derrotado pelo Fortaleza em pleno Morumbi.

Cabe lembrar que o jogo de ida, realizado no Morumbi, terminou empatado por 1 a 1. Ou seja, um empate sem gols classifica o Racing. Um novo empate por 1 a 1 mandará a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir do 2-2 classificará o São Paulo.

FICHA TÉCNICA
RACING  x  SÃO PAULO

Data: 20/07/2021, 21h30
Estádio: Cilindro
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
VAR: Eber Aquino (URU)
Onde Assistir: SBT e FOX Sports

Racing: Gaston Gomez; Iván Pillud, Sigali, Nery Dominguez e Orban; Leonel Miranda, Mauricio Martinez e Piatti; Copetti, Cvitanich e Chancalay. Técnico: Juan Antonio Pizzi

São Paulo: Tiago Volpi, Miranda (Bruno Alves), Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Rigoni (Gabriel Sara) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

LEIA MAIS

As melhores notícias de esportes, direto para você