Home Esportes Olímpicos Rafael Buzacarini desaba no choro e pede desculpas em entrevista após eliminação no judô

Rafael Buzacarini desaba no choro e pede desculpas em entrevista após eliminação no judô

Brasileiro Rafael Buzacarini caiu logo na estreia e não se conteve em emoção depois da queda

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A aventura do judoca brasileiro Rafael Buzacarini nos Jogos Olímpicos de Tóquio durou apenas uma luta. Ele perdeu do belga Toma Nikiforov logo na estreia e foi eliminado.

PUBLICIDADE

Após a queda, em entrevista ao vivo para o Sportv, Rafael Buzacarini não se conteve e desabou no choro, pedindo desculpas.

“Eu não sei, sabia que seria uma luta dura, mas acabei sofrendo o golpe. É isso, perdi. Eu fico triste. Dei tudo o que eu tinha ali”, comentou o judoca.

PUBLICIDADE

“Só agradeço a chance de lutar em mais uma Olimpíada, mas poderia ir mais longe. Desculpa a todos. Eu tentei”, completou Buzacarini.

Rafael Buzacarini recebeu o primeiro shidô por falta de combatividade nos primeiros segundos do combate válido pela categoria meio-pesado (até 100kg). Já no fim, Nikiforov aplicou um Wazari no brasileiro, que não conseguiu reagir a tempo.

E MAIS

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista

Iraniano medalha de ouro no tiro esportivo é acusado de ser terrorista em seu país

PUBLICIDADE

Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes