Home Futebol Rafinha e Diego Souza não voltam ao banco após serem substituídos; direção do Grêmio comenta situação

Rafinha e Diego Souza não voltam ao banco após serem substituídos; direção do Grêmio comenta situação

Os gremistas Rafinha e Diego Souza não foram vistos no banco de reservas no 2° tempo contra o Palmeiras

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mais uma vez titulares do Grêmio na derrota de 2×0 fora de casa para o Palmeiras, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, Rafinha e Diego Souza foram sacados pelo interino Thiago Gomes no intervalo de jogo e, segundo relato do repórter do SporTV/Premiere, André Hernan, ficaram no vestiário e não voltaram para o banco de reservas durante a etapa complementar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eles foram substituídos respectivamente por Ruan e Ricardinho, que entraram para tentar dar um novo gás ao time tricolor. Vanderson também saiu no mesmo momento para a entrada de Léo Pereira, mas foi visto no banco durante o segundo tempo, de acordo com o site Gremistas.

Quem tratou do assunto nas coletivas pós-jogo foi o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann, que disse não saber do fato e garantiu que são jogadores de boa índole, comprometidos com a causa do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ambos estão absolutamente integrados, são bons companheiros. São atletas disciplinados. Com história no futebol mundial. Eu não vi, estava lá em cima na posição da diretoria. Não vi esse episódio. Com certeza, com certeza, porque é da índole deles, estavam extremamente chateados com o andar da carruagem. Não fizemos um bom primeiro tempo. E fizemos um segundo tempo que nos dá esperança”, considerou o dirigente.

Nesta mesma coletiva, Herrmann confirmou oficialmente a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, até dezembro de 2022. O experiente profissional será apresentado na próxima sexta-feira.

Sequência de jogos do Grêmio:

Grêmio x Inter – Brasileirão – 10/7
LDU x Grêmio – Sul-Americana – 13/7
Fluminense x Grêmio – Brasileirão – 17/7
Grêmio x LDU – Sul-Americana – 20/7
Grêmio x América-MG – Brasileirão – 24/7
Vitória x Grêmio – Copa do Brasil – 28/7
Bragantino x Grêmio – Brasileirão – 31/7
Grêmio x Vitória – Copa do Brasil – 4/8
Grêmio x Chapecoense – Brasileirão – 8/8

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

Better Collective