Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Randall Cobb é trocado pelos Texans e retorna para os Packers após duas temporadas

O veterano Wide Receiver vai reeditar parceria de oito temporadas com o Quarterback Aaron Rodgers

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Evan Siegle/packers.com

O Wide Receiver Randall Cobb está de volta ao Green Bay Packers. Nesta quarta-feira (28), o recebedor foi trocado pelo Houston Texans e retorna à Green Bay depois de duas temporadas fora. É provável que a volta de Cobb tenha sido um pedido de Aaron Rodgers para garantir a sua permanência nos Packers em 2021. Até o momento, os termos da troca não foram divulgados.

Indo para a sua 11ª temporada na NFL, Cobb iniciou sua carreira no time do Lambeau Field. Só para ilustrar, o WR de 30 anos foi selecionado na 2ª rodada do Draft de 2011 pelos Packers. Dessa forma, Cobb permaneceu na equipe por oito anos.

A melhor temporada de Cobb na carreira pelo Green Bay foi em 2014. Ele teve 91 recepções, 1.287 jardas e 12 touchdowns recebidos. Com efeito, foi nomeado ao Pro Bowl naquele ano.

Posteriormente, Randall Cobb jogou no Dallas Cowboys, em 2019, e no Houston Texans, em 2020.

Na temporada passada, o Slot Receiver fez 38 recepções em 10 jogos, conquistando 441 jardas e anotando três touchdowns.

Por fim, o contrato que o Cobb assinou com Texans em 2020 foi de três anos e U$ 20 milhões. Sendo assim, o recebedor vai se tornar agente-livre em 2023.

LEIA MAIS

NFL: Aaron Rodgers se apresenta para o Training Camp dos Packers e deve permanecer na equipe em 2021

Com atuação inspirada de Aaron Rodgers, Packers batem Chiefs na NFL