Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Torcedoras Rayssa Leal atinge 2,5 milhões de seguidores no Instagram após prata

Rayssa Leal atinge 2,5 milhões de seguidores no Instagram após prata

Medalha conquistada nas pistas não é o único feito da “Fadinha” nessas Olimpíadas. Conta na mídia social é gerenciada pela mãe

Por Wemerson Ribeiro em 26/07/2021 07:25 - Atualizado há 3 meses

Reprodução / Instagram @rayssalealsk8

Rayssa Leal é um fenômeno não só do skate como também da internet. Com 2,5 milhões de seguidores no Instagram, a atleta de apenas 13 anos viu sua popularidade subir de maneira muito rápida nos últimos dias.

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Para se ter uma ideia, até sexta-feira (23), a “Fadinha” fazia suas publicações para cerca de 800 mil seguidores. A “explosão” só aconteceu após a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas. A conta é administrada pela mãe da skatista.

No Youtube, porém, o sucesso ainda tarda a chegar. Seu perfil oficial tem “apenas” 28,9 mil inscritos e sua última postagem é de cinco meses atrás, com 42 mil visualizações.

Rayssa é prata também no Instagram

A menina tem uma outra disputa bem “menos importante” acontecendo nas mídias sociais. Isso porque, entre as representantes brasileiras do skate street, ela é a 2ª no número de seguidores no Instagram. A atleta Letícia Bufoni é quem lidera o “pódio”, com 3,4 milhões, e a medalha de bronze é de Pâmela Rosa, com 594 mil.

LEIA MAIS:

Exit mobile version