Home Futebol Real Madrid divulga primeiro amistoso da pré-temporada

Real Madrid divulga primeiro amistoso da pré-temporada

O Real Madrid anunciou na manhã desta quinta-feira (8), seu primeiro amistoso da pré-temporada, a partida será contra a equipe do Rangers FC, atual campeão escocês que é treinado pelo ex-jogador inglês, Steven Gerrard.

André Souza
23 anos, Jornalista.

Real Madrid revela primeiro amistoso da pré-temporada contra o time do Rangers FC

O confronto que está marcado para a data 25/07 (domingo), acontecerá na cidade de Glasgow, no Ibrox Stadium. Será a primeira partida do treinador Carlo Ancelotti no comando da equipe merengue nessa sua segunda passagem pelo clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pré-temporada do Real Madrid

O Madrid iniciou os trabalhos para pré-temporada na última segunda-feira (5), entretanto não contou com boa parte do elenco em razão de muitos jogadores que disputaram a Eurocopa e Copa América, ainda estarem de férias. Após a saída do capitão Sérgio Ramos, o lateral Marcelo que completa sua 15ª temporada no clube, será o novo capitão da equipe merengue.

Após uma temporada abaixo do esperado o clube merengue busca dar a volta por cima e conquistar títulos, mesmo que ainda não tenha ido ao mercado espera-se que o Real ainda busque reforços para o plantel de Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Técnico do Real Madrid pede a contratação do atacante Richarlison

Veja como funciona o teto retrátil do novo Santiago Bernabéu

Better Collective