Home Futebol Red Bull Bragantino x Santos: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Red Bull Bragantino x Santos: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Red Bull Bragantino x Santos se enfrentam neste domingo (18), às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Red Bull Bragantino x Santos ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Red Bull Bragantino x Santos ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Red Bull Bragantino x Santos assistir

Como chegam as equipes

O Santos poderá ter uma grande novidade entre os titulares neste final de semana. Com Jean Mota suspenso, Carlos Sánchez aparece como a opção mais provável do técnico Fernando Diniz. Recuperado de grave lesão no joelho, o meia uruguaio voltou a atuar pelo Peixe no empate por 2 a 2 com o Grêmio.

PUBLICIDADE

De olho no segundo jogo contra o Independiente, pela Sul-Americana, Diniz estuda poupar alguns jogadores, tudo pare evitar o risco de lesões por conta da sequência.

– O calendário brasileiro é muito complicado, exige muito das equipes. Aqui (em Santos) exige mais pela logística: para todo lugar que vamos temos que subir para São Paulo e pegar avião. Temos que saber descansar os jogadores e, nas brechas que temos, saber o que dá para treinar e ir melhorando o time – disse Fernando Diniz.

No Red Bull Bragantino, o volante Raul pode voltar a ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri. Ele está recuperado de um estiramento na coxa esquerda. Claudinho, na seleção olímpica, segue como desfalque.

Ficha técnica: Red Bull Bragantino x Santos

  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS: