Flamengo contará com dois reforços e uma baixa contra o Bahia; veja a lista de relacionados

O Flamengo segue com desfalques para encarar o Bahia, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Veja os relacionados do Mengão!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(18), Bahia e Flamengo se enfrentam no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 12ª rodada da competição. A partida está prevista para às 18h15.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

E para este jogo, o técnico Renato Gaúcho não contará com Thiago Maia. O volante foi cortado da lista de relacionados por uma lesão no joelho, sofrida no jogo contra o Defensa y Justicia pela Libertadores. Segundo o próprio clube, Thiago segue a programação de retorno gradual e realizará trabalho de reforço. No entanto, Diego e Willian Arão voltam a figurar como opção, após período lesionados.

Os que continuam fora por problemas físicos, são Rodrigo Caio e Bruno Henrique. A ideia é que ambos no jogo de volta contra o Defensa.

Veja os relacionados do Flamengo para encarar o Bahia pelo Brasileirão:

Escalação do Flamengo:

Com isso, uma provável escalação do Mengão tem: Diego Alves, Isla, Arão(Léo Pereira), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Michael e Gabigol.

Tudo sobre o jogo entre Bahia e Flamengo pelo Brasileirão, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Ex-jogador do Fla aponta erros de Ceni e dispara: “Cavou a cova dele

Treta? Jael volta a alfinetar Gabigol por “roubar” sua comemoração