Renato elege rivais, chapéu por meia, Braz coloca novos alvos na mira: as notícias do Flamengo hoje (12)

Torcedores.com traz as principais notícias do Mengão para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Renato Gaúcho foi apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo e elegeu os principais rivais no Brasileirão. Marcos Braz atualizou a situação no mercado para contratações e renovações. Essas notícias bombaram nesta segunda-feira e, para você não perder nenhum detalhe, o Torcedores.com listou os principais fatos do Mengão no dia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

BRAZ ATUALIZA SOBRE MERCADO E COLOCA NOMES NA MIRA

“Do Renato não avançou. Do Kenedy a gente depende do Chelsea e vem tentando fazer isso. Do Thiago Mendes o Bruno está incansavelmente tentando a liberação. Não vamos comprar nenhum jogador, mas sim por empréstimo e, se possível, sem custo”, disse o dirigente.

RENATO ELEGE PRINCIPAIS RIVAIS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

“No Flamengo, as chances de conquistar são maiores, sem dúvidas. O Palmeiras, Atlético, Flamengo gastaram muito e, por isso, chegam toda hora… O elenco é maravilhoso, muito forte. Se vai ganhar tudo, vamos trabalhar para isso. PalmeirasAtlético-MG também querem. Todo mundo quer”, disse o treinador.

FLAMENGO PODE PERDER RENATO AUGUSTO PARA O CORINTHIANS

Corinthians pode bater um dos clubes mais fortes no mercado da bola em busca de um reforço em comum. O Timão está cada vez mais perto da contratação do meio-campista Renato Augusto, desejado também pelo Flamengo neste mercado da bola.

BRAZ TRANQUILIZA SOBRE RENOVAÇÃO DE TRIO

“Ainda não existem conversas, mas agora a gente vai sentar com mais calma. O Bruno Spindel toca isso rápido e tenho certeza que não teremos problema nenhum com esses três jogadores (Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís”, analisou Marcos Braz

FLAMENGO PODE JOGAR FORA DO RIO PARA TER TORCIDA PRESENTE

Flamengo já se movimenta para tentar levar o jogo de volta contra o Defensa y Justicia para o estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), para que haja público no estádio.

LÁZARO SERÁ MAIS UTILIZADO COM RENATO

Uma das maiores joias do Flamengo nos últimos anos, o jovem meia Lázaro não agradava ao técnico Rogério Ceni, que não via intensidade no atleta e pedia constantemente por um trabalho físico específico ao meio-campista. Com 19 anos, Lázaro seguia integrado ao time sub-20 e era destaque, mas tudo deve mudar com a chegada de Renato Gaúcho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes