Renato ganha reforços e Flamengo terá novidades contra o Defensa y Justicia; veja provável escalação

Zagueiro Rodrigo Caio e atacante Bruno Henrique se recuperaram de lesões, treinaram normalmente e vão para a partida

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O técnico Renato Gaúcho terá reforços para a partida decisiva contra o Defensa y Justicia. Pela primeira vez, o treinador terá o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique à disposição. Willian Arão, que cumpriu suspensão no jogo de ida, também retorna à equipe.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Além dos três, Diego é a quarta mudança no Flamengo comparado ao jogo de ida. Sendo assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (21). A bola rola às 21h30 (de Brasília) e o Rubro-Negro tem vantagem do empate após vencer fora de casa por 1 x 0.

Com Renato Gaúcho, o Fla tem dois jogos, duas vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido. O início de trabalho empolga o torcedor, que terá a chance de ver o time direto do estádio. Isso porque a Conmebol liberou o retorno do público a partir das oitavas de final e o Flamengo conseguiu colocar cerca de 18 mil ingressos à venda. No entanto, até o momento, menos da metade dos bilhetes havia sido comercializado.

LEIA MAIS

Flamengo monitora situação de jogador do PSG e avalia proposta

Dedé define time onde quer jogar e aceitaria até contrato de produtividade

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes