Home Mercado da Bola Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique

Francês Franck Ribéry está livre no mercado e tem seu nome especulado na Bundesliga, onde já brilhou por mais de uma década

Por Mário André Monteiro em 03/07/2021 10:56 - Atualizado há 2 meses

Twitter / Fiorentina

No auge dos seus 38 anos de idade, o meia-atacante francês Franck Ribéry encerrou sua passagem pela Fiorentina, da Itália, e está livre no mercado.

O contrato do jogador não foi renovado e ele pode assinar com qualquer clube sem custos. Foram 51 jogos e cinco gols marcados em duas temporadas pelo clube italiano.

O futuro de Ribéry é incerto, porém, já existem algumas especulações em cima de seu retorno ao futebol alemão para disputar a Bundesliga.

E o interessado não é o Bayern de Munique, clube pelo qual brilhou entre 2007 e 2019.

Uma possível volta de Ribéry seria para o Hertha Berlim. E Kevin-Prince Boateng, reforço dos berlinenses para temporada, revelou que já até conversou com o experiente francês.

“Falei com Ribéry ao telefone na quinta-feira. Ele disse que eu deveria me vestir bem, havia uma outra surpresa chegando aqui em Berlim”, falou o meia ao Bild.

“Ele está em uma ótima forma para sua idade e mostrou na Itália que ainda é um dos melhores. Se o Hertha quiser o contratar, só tenho coisas boas para falar de Franck”, completou.

Outros nomes para o Hertha

Bem como uma possível chegada de Ribéry, Prince Boateng falou de outros nomes que foram especulados no Hertha: Draxler e Götze. Contudo, sem muito entusiasmo.

“Draxler acabou de renovar com o PSG e Götze está se sentindo em casa no PSV. Se eu puder ajudar nessas contratações, farei. Mas não sei o que a diretoria está pensando”, comentou.

E Boateng ainda brincou: “Messi também ainda está livre no mercado”.

E MAIS

Franceses veem irregularidade em pênalti perdido por Mbappé e pedem novo jogo contra Suíça

Jogador do Kuwait bate recorde no futebol que está na mira de Cristiano Ronaldo

Ex-zagueiro é preso na Alemanha suspeito de incendiar uma casa

Exit mobile version