Home Futebol Romário se inclui entre os melhores jogadores da história do futebol; veja lista

Romário se inclui entre os melhores jogadores da história do futebol; veja lista

Baixinho se escalou ao lado de outros craques do mundo da bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com uma carreira repleta de momentos marcantes, Romário se consolidou como um dos maiores atacantes da história. Mediante sua qualidade, especialmente na grande área, o ex-jogador não foi modesto e se colocou na lista dos maiores nomes do futebol. Dessa forma, sua relação contou com mais dois brasileiros que também marcara época nos gramados, e dois astros que ainda estão em atividade.

PUBLICIDADE

“Pelé, Maradona, Messi, Ronaldo, Romário e Cristiano Ronaldo”, sentenciou à “Rádio Bandeirantes”.

Além disso, Romário falou sobre a grande habilidade de Neymar com a bola nos pés. Mesmo sendo extremamente talentoso, o craque não conseguiu garantir o título da Copa América para o Brasil, e viu a Argentina levantar o troféu no Maracanã. Sendo assim, o Baixinho acredita que o camisa 10 precisa de mais auxílio para brilhar em campo.

PUBLICIDADE

Diante da Albiceleste, Neymar foi caçado em campo, mas não se escondeu do jogo. Apesar do seu grande esforço, o time de Tite foi derrotado por 1 a 0, com o atacante indo às lágrimas após o apito final.

PUBLICIDADE

“O Neymar tem todos os fundamentos que um grande craque pode ter. Finaliza, se posiciona e participa bastante do jogo (…). Mas o futebol de hoje não tem mais a condição de um jogador sozinho fazer a diferença, se não tiver do lado mais dois ou três”, expressou.

LEIA MAIS