Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Romildo Bolzan descarta volta de lateral ao Grêmio

Mercado da Bola: Romildo Bolzan descarta volta de lateral ao Grêmio

Mandatário esclareceu o suposto interesse do clube no atleta

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Em entrevista exclusiva para o canal GrêmioTv, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, descartou a possibilidade de uma negociação para o retorno de Wendell ao imortal. O dirigente ainda disse que está surpreso com o rumor.

PUBLICIDADE

Recentemente os torcedores gremistas pediram a volta do lateral-esquerdo, Wendell, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, algumas mídias cravavam um retorno do jogador. No entanto, quando o mandatário foi perguntado logo desmentiu o possível interesse.

“Pra mim é novidade o fato dele querer voltar. Eu acho ele um grande lateral-esquerdo e um grande jogador. Pela primeira vez escuto isso, nunca trabalhei essa ideia, nunca vi isso, não temos absolutamente nada. É um grande jogador” – concluiu o dirigente.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o presidente do Grêmio se disse feliz com as recentes publicações do jogador demonstrando vontade de defender o tricolor gaúcho novamente. Além disso, o mesmo não descarta uma possível negociação no futuro.

Wendell começou nas categorias de base do Icasa, contudo, sua primeira experiência como profissional foi no Iraty. Em 2013, assinou com o Grêmio onde viveu sua melhor fase no futebol brasileiro. No ano seguinte, se transferiu para o Bayer Leverkusen, onde está até hoje, sendo convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia. Atualmente seu contrato com o clube alemão vai até o dia 30 de junho de 2022.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Porto monitora zagueiro do Grêmio

PUBLICIDADE

Reforço para Felipão? Grêmio mapeia o mercado e mira contratação de atacante do Palmeiras