Home Extracampo Wayne Rooney tem fotos comprometedoras vazadas e denuncia modelos

Wayne Rooney tem fotos comprometedoras vazadas e denuncia modelos

Rooney foi fotografado dormindo com roupas íntimas em um hotel após uma festa

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O técnico Wayne Rooney teve fotos íntimas vazadas em uma rede social após uma festa na Inglaterra. Segundo o jornal inglês The Sun, o ídolo do Manchester United e atual técnico do Derby County estava em quarto de hotel com três mulheres. Muito bêbado, Rooney acabou dormindo. Foi então que as mulheres fizeram fotografias do ex-jogador sem seu consentimento e as publicaram.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo denunciado à polícia, Rooney pode ter muitos problemas com o fato ocorrido. Acontece que o ex-jogador é casado desde 2008 com a modelo e escritora Coleen Rooney. No entanto, os amigos presentes no evento dizem que não houve envolvimento sexual algum durante a festa.

Outro fato é que o Derby County, clube comandando por Rooney, fez uma temporada péssima e se livrou do rebaixamento por pouco. O clube, inclusive, foi derrotado por 2 a 1 pelo Salford City, clube da quarta divisão inglesa. O Derby County atualmente disputa a Championship League, a segunda divisão do futebol inglês.

PUBLICIDADE

A temporada 2021/22 terá início no dia 7 de agosto. O Derby County estreia na competição em casa, diante do Huddersfield Town.

VEJA TAMBÉM: 

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera diversos memes de internautas na web; veja

Após Flamengo atropelar o São Paulo, Renato Gaúcho não perdoa e manda recado para Denilson; assista

PUBLICIDADE

Substituto pra Viña? Luiz Adriano e Lucas Lima de saída? Os rumores da semana do Palmeiras no Mercado da Bola