Home Futebol Mercado da bola: Rumo ao Palmeiras, lateral se despede do Peñarol

Mercado da bola: Rumo ao Palmeiras, lateral se despede do Peñarol

O lateral-esquerdo vinha sendo um dos destaque do Peñarol na disputa da Copa Sul-Americana 2021

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Joaquin Piquerez pode ser anunciado como novo reforço do Palmeiras a qualquer momento. Rumo ao Verdão, o defensor já se despediu do Peñarol, clube em que era titular absoluto

O Palmeiras segue se reforçando para a sequência da temporada e o próximo jogador a ser anunciado deve ser o lateral-esquerdo Joaquin Piquerez, de 22 anos, do Peñarol. Rumo ao Verdão, o defensor já até se despediu do clube uruguaio em que era destaque.

“Carboneros, me despeço de vocês com a felicidade de ter cumprido um sonho que tinha desde criança: vestir as cores mais lindas. Foi muito importante sentir o apoio de vocês durante esse um ano e meio. Estando no clube, confirmei tudo o que via de fora quando era torcedor. Deixei tudo de mim em todas as vezes que entrei em campo para representar o Peñarol. Desde o primeiro dia, encarei esse desafio com seriedade e compromisso que me caracterizam, da mesma forma que farei no meu próximo time. Me deixa triste não ter podido jogar com vocês torcendo da arquibancada, mas estou certo que terei a oportunidade mais à frente. Sempre deixarei a porta aberta para voltar”, escreveu o lateral Joaquin Piquerez, no Instagram.

PUBLICIDADE

O Palmeiras contrata o lateral pela eminente saída de Matias Vinã, que deve reforçar a Roma, da Itália. O Alviverde já havia contratado Jorge, que junto com Piquerez disputará a titularidade da lateral esquerda.

O lateral-esquerdo vinha sendo um dos destaque do Peñarol na disputa da Copa Sul-Americana 2021. Titular absoluto, Piquerez disputou 17 partidas no clube uruguaio nesta temporada.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE