Home Futebol Ronaldinho foge de briga, presidente do São Paulo com Covid-19, indefinição de Messi e mercado da bola: as notícias do futebol hoje (30)

Ronaldinho foge de briga, presidente do São Paulo com Covid-19, indefinição de Messi e mercado da bola: as notícias do futebol hoje (30)

Confira o resumo com as principais notícias do futebol desta sexta-feira (30)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do futebol, o Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (30), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desta sexta-feira (30):

Ronaldinho foge e de briga

PUBLICIDADE

Ronaldinho Gaúcho está no Líbano e na última quinta-feira (29) foi até um memorial em homenagem aos bombeiros mortos em explosão há um ano em Beirute. Mas, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira e do Barcelona, precisou deixar o local mais cedo que o planejado.

Presidente do São Paulo com Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (30), o São Paulo usou as redes sociais para para informar com Julio Casares, presidente do clube, testou positivo para a Covid-19.

Analises da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Visando as próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a comissão técnica do Brasil definiu a próxima agenda de observações in loco.

Messi segue sem clube

Faz um mês que o contrato de Messi com o Barcelona se encerrou e ele segue sem clube. Existia a expectativa que o argentino renovasse com o clube catalão, mas até então nada foi definido.

Nova contratação do Fluminense

PUBLICIDADE

Se reforçando para a sequência da temporada 2021, o Fluminense anunciou a contratação do volante Nonato na manhã desta sexta-feira (30). O jogador de futebol tem 23 anos emprestado pelo Internacional até o final de 2022.

Novo interessado por Borja

Borja segue atraindo interessados em seu futebol. De acordo com o site ‘GE’, o Grêmio fez ao Palmeiras uma proposta pelo atacante colombiano.

De saída do Arsenal?

PUBLICIDADE

Principal reforço do Arsenal na última temporada, Willian não conseguiu repetir o futebol que fez sucesso defendendo Chelsea. Com isso, já começa a se cogitar uma saída do brasileiro e três clubes estariam interessados nele: Watford, Al-Hilal e Los Angeles Galaxy.

Pendurou as chuteiras

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2009 com o Flamengo, o meio-campista Gonzalo Fierro anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol. Com o Rubro-negro, o chileno disputou 24 jogos na campanha do título, e marcou um dos gols do empate com o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 2.

LEIA  MAIS:

PUBLICIDADE