Home Mercado da Bola Willian pode ser negociado pelo Arsenal e três clubes se interessam pela contratação do brasileiro

Willian pode ser negociado pelo Arsenal e três clubes se interessam pela contratação do brasileiro

Em baixa no clube inglês, Willian tem chances de se transferir para mercados alternativos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de chegar com moral no Arsenal, Willian acabou decepcionando em sua primeira temporada nos Gunners. Em 37 partidas, o meia marcou apenas um gol e deu sete assistências. Sendo assim, Arteta não estaria contando com o jogador para o próximo ciclo de competições e a diretoria tem chances de liberar o atleta até mesmo de forma gratuita.

PUBLICIDADE

Neste contexto, segundo o portal “Fichajes.net“, três clubes estão interessados em Willian. Em solo inglês, o Watford, recém-promovido para a Premier League, deseja fortalecer seu elenco com o meia-atacante, já que almeja realizar uma boa campanha no retorno ao Campeonato Inglês.

Além disso, mercados alternativos, que contam com um grande aporte financeiro, também querem Willian. Isso porque Al-Hilal e Los Angeles Galaxy monitoram a situação do jogador, aguardando a oportunidade de uma possível investida. Em ambos os países, certamente, haveriam vencimentos astronômicos. Agora, o Arsenal aguarda uma aproximação oficial para selar o futuro do camisa 12.

PUBLICIDADE

Recentemente, Willian compartilhou nas suas redes sociais uma imagem que agitou os torcedores do Flamengo. No entanto, segundo seu estafe, não existem planos de uma volta ao Brasil. Dessa forma, em caso de uma saída dos Gunners, com seu atual vínculo se encerrando no meio de 2023, a tendência é que o exterior siga sendo o destino.

LEIA MAIS

Torcida do Flamengo se anima com publicação de Willian, do Arsenal, nas redes sociais; veja imagem

Especulado no Flamengo, David Luiz encerra “novela” e fecha com novo clube; salário será milionário