Home Mercado da Bola Clube da Série A faz proposta ao Palmeiras para contratar Borja; veja valores

Clube da Série A faz proposta ao Palmeiras para contratar Borja; veja valores

Após Luiz Adriano, outro atacante do Palmeiras está envolvido em uma possível saída

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do “GE“, o Grêmio apresentou uma proposta ao Palmeiras para contratar Borja. Neste cenário, o Tricolor Gaúcho deseja viabilizar a chegada do colombiano por empréstimo, oferecendo o pagamento de R$ 6 milhões. Sendo assim, o jogador assinaria até o final de 2022, e duas condições favoráveis ao Verdão seriam colocadas no contrato.

PUBLICIDADE

Além de pagar, de forma total, o salário de Borja (R$ 500 mil), o Grêmio liberaria o centroavante em caso de uma proposta vantajosa do exterior. Dessa forma, o atleta teria condições de assumir a titularidade na equipe de Felipão e ainda render uma boa quantia ao Palmeiras no futuro. No Alviverde, o centroavante teria que lidar com a concorrência de Deyverson e Luiz Adriano. O último citado, inclusive, foi alvo do clube gaúcho, mas as conversas não seguiram adiante.

Agora, resta saber se a diretoria palmeirense possui interesse no negócio. Recentemente, Boca Juniors e Besiktas estiveram interessados em Borja, mas nenhum negócio foi fechado. Caso o empréstimo seja fechado, o Verdão, antes da cessão, tem a possibilidade de renovar o contrato do atacante, atualmente válido até o final do ano que vem, por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

“Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Então ele volta e participa normalmente das atividades até podermos definir essa situação. Caso a gente não consiga definir, ele continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor para conquistar seu espaço uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido” declarou Anderson Barros, executivo de futebol do Palmeiras, em entrevista à “Rádio 105 FM”.

LEIA MAIS