Home Futebol Abel Ferreira perde jogador importante para clássico do Palmeiras com o São Paulo

Abel Ferreira perde jogador importante para clássico do Palmeiras com o São Paulo

Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz clássico com o São Paulo neste sábado (31), às 19 horas, no Estádio do Morumbi (SP). O técnico Abel Ferreira terá um desfalque inesperado para o confronto: o atacante Dudu.

PUBLICIDADE

O camisa 4+3 do Alviverde chegou a participar da atividade normalmente da atividade do Palmeiras desta sexta-feira (30), mas sentiu um incômodo no pé e ficou fora da lista de relacionados do Verdão.

Dudu vinha aos pouco ganhando minutagem em campo, após retornar ao Palmeiras após uma temporada emprestado ao Al-Duhail, do Catar. O ídolo do Verdão ainda não teve a oportunidade de iniciar uma partida como titular sob o comando de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Verdão para o clássico com o São Paulo é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, e um retrospecto de dez vitórias, um empate e duas derrotas. Já o São Paulo está na 17ª posição, com 11 pontos, e duas vitórias, cinco empates e seis derrotas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE