Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, meia troca de clube na Europa

O meia Tomás Dias é o principal reforço do Alvarenga na temporada 2021/2022

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras

Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o meia Tómas Dias, de 21 anos, foi anunciado como novo reforço do Alvarenga, de Portugal. Na última temporada europeia o jogador defendeu o NK Ojisek, da Croácia.

Sem nunca ter atuando profissionalmente no Brasil, Tómas vem trilhando carreira Europa. O meia reforça o Alvarenga na temporada 2021/2022 na Europa.

Tomas teve um inicio promissor na base do Palmeiras, onde chegou a ser um dos destaques até a categoria sub-17. Mas, o meia perdeu espaço ao ser promovido para o sub-20.

Com o fim do contrato, Tomás Dias saiu do Palmeiras no ano passado. O meia deixou o Verdão com os seguintes títulos no currículo: Campeonato Brasileiro Sub-20 (2018) e Campeonato Paulista Sub-20 (2018 e 2019).

Ao sair do Palmeiras, Tomás chegou ser especulado no Leganés, da Espanha. Mas, fechou com o NK Ojisek, da Croácia, onde disputou cinco partidas na temporada passada.

LEIA MAIS: