Home Outros Esportes De saída? Kyle Kuzma pode deixar o Los Angeles Lakers em breve

De saída? Kyle Kuzma pode deixar o Los Angeles Lakers em breve

No centro dos rumores de trocas na offseason, Kyle Kuzma está próximo de sair do Los Angeles Lakers e está pronto para buscar novos ares

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Os Lakers estão buscando se movimentar nessa offseason. E, principalmente, liberar do time os jogadores que tiveram pouca produtividade no último ano. Após fazer uma boa pós-temporada nos Playoffs vencidos pelo time de Los Angeles, Kyle Kuzma parece estar de saída. Desta vez, o rumor é de que o jogador já está sendo negociado em um pacote de troca, de acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report.

PUBLICIDADE

Ainda, a equipe da Califórnia tem buscado um jogador, para o roster, que possa chutar – e acertar – mais vezes. O que não é o caso de Kuzma, que com apenas 25 anos, teve um desempenho muito oscilante, na temporada de 2021. Se realmente for trocado, o atleta pode contribuir com uma equipe que deseja reforçar o ataque com “energia nova”.

Kyle Kuzma está favorável para ser trocado dos Lakers

Mesmo com apenas sete jogadores sob contrato, a maior parte do dinheiro dos Lakers está atrelado ao LeBron James e Anthony Davis. Além disso, com tantas notícias do tipo nesta offseason, Kuzma também já se mostrou favorável a uma possível troca, visto que o jogador parece estar procurando um novo começo, também.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Marc Stein, do site Substack, o Los Angeles Lakers é um dos times interessados em assinar com o armador Lonzo Ball, Free Agent que jogou as últimas duas temporadas pelo New Orleans Pelicans. Para isso, o time de LeBron e Davis, que praticamente não têm espaço na folha salarial, poderia envolver jogadores como Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope, em uma possível negociação.

Após tirar algumas semanas de descanso, após a eliminação dos Lakers nos Playoffs da NBA, Kuzma voltou a treinar de forma intensa. Em 2020-21, o recorde da carreira de 58,2% dos arremessos de Kuzma veio com apenas 20,6%  em pull-ups.

A extensão de três anos de Kyle Kuzma, de 40 milhões de dólares, terá início em breve. Portanto, é possível que o destino do Ala-Pivô seja definido nas próximas semanas.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jogador da NFL sofre violência doméstica e noiva é presa 3 dias após proposta de casamento

NFL: Richard Sherman é preso por violência doméstica e tem fiança negada