Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De saída? Kyle Kuzma pode deixar o Los Angeles Lakers em breve

No centro dos rumores de trocas na offseason, Kyle Kuzma está próximo de sair do Los Angeles Lakers e está pronto para buscar novos ares

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Elsa/ Getty Images

Os Lakers estão buscando se movimentar nessa offseason. E, principalmente, liberar do time os jogadores que tiveram pouca produtividade no último ano. Após fazer uma boa pós-temporada nos Playoffs vencidos pelo time de Los Angeles, Kyle Kuzma parece estar de saída. Desta vez, o rumor é de que o jogador já está sendo negociado em um pacote de troca, de acordo com Jake Fischer, do Bleacher Report.

Ainda, a equipe da Califórnia tem buscado um jogador, para o roster, que possa chutar – e acertar – mais vezes. O que não é o caso de Kuzma, que com apenas 25 anos, teve um desempenho muito oscilante, na temporada de 2021. Se realmente for trocado, o atleta pode contribuir com uma equipe que deseja reforçar o ataque com “energia nova”.

Kyle Kuzma está favorável para ser trocado dos Lakers

Mesmo com apenas sete jogadores sob contrato, a maior parte do dinheiro dos Lakers está atrelado ao LeBron James e Anthony Davis. Além disso, com tantas notícias do tipo nesta offseason, Kuzma também já se mostrou favorável a uma possível troca, visto que o jogador parece estar procurando um novo começo, também.

De acordo com o jornalista Marc Stein, do site Substack, o Los Angeles Lakers é um dos times interessados em assinar com o armador Lonzo Ball, Free Agent que jogou as últimas duas temporadas pelo New Orleans Pelicans. Para isso, o time de LeBron e Davis, que praticamente não têm espaço na folha salarial, poderia envolver jogadores como Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope, em uma possível negociação.

Após tirar algumas semanas de descanso, após a eliminação dos Lakers nos Playoffs da NBA, Kuzma voltou a treinar de forma intensa. Em 2020-21, o recorde da carreira de 58,2% dos arremessos de Kuzma veio com apenas 20,6%  em pull-ups.

A extensão de três anos de Kyle Kuzma, de 40 milhões de dólares, terá início em breve. Portanto, é possível que o destino do Ala-Pivô seja definido nas próximas semanas.

 

LEIA MAIS

Jogador da NFL sofre violência doméstica e noiva é presa 3 dias após proposta de casamento

NFL: Richard Sherman é preso por violência doméstica e tem fiança negada