Home Mercado da Bola Santos vai embolsar quantia milionária com saída de Kaio Jorge para o Milan; veja valores

Santos vai embolsar quantia milionária com saída de Kaio Jorge para o Milan; veja valores

Negociação irá evitar que o Santos perca o atacante de forma gratuita

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações da “Radio Rossonera”, Kaio Jorge está muito perto de acertar com o Milan. Mesmo com o atacante podendo chegar de forma gratuita no início de 2022, o clube italiano optou pela chegada antecipada do jogador. Sendo assim, o Santos vai receber uma boa quantia, evitando que ocorra uma perda gratuita.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a proposta gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 24.81 milhões) e mais 2 milhões de euros (R$ 12.3 milhões) em bonificações. Dessa forma, o Santos deve aceitar o modelo apresentado pelo Milan, já que o Peixe vive um momento financeiro complicado. Recentemente, o presidente do time deixou claro que Kaio Jorge desejava uma transferência que rendesse frutos.

“É sabida a vontade do jogador de ir para a Europa nessa janela. É uma vontade da família. Se chegar proposta interessante para o jogador, eles não querem nos deixar a ver navios“, declarou o dirigente ao canal “Aqui se fala de Santos”.

PUBLICIDADE

Agora, o Milan irá contar com um atleta bastante promissor no elenco. Desbancando a concorrência de Juventus e Napoli, o Rossonero vai ter uma opção com mais mobilidade para o setor ofensivo, que já possui Ibrahimovic e Giroud como opções.

LEIA MAIS