Home Futebol Santos x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Santos x São Paulo: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Santos x São Paulo duelam hoje pelo Brasileirão Sub-20; veja como assistir o SanSão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo Brasileirão Sub-20, Santos x São Paulo se enfrentam nesta quarta (28) às 15h (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, pela oitava rodada da competição.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão Sub-20

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x São Paulo ao vivo terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV (elevensports.com).

Santos x São Paulo assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Líder isolado do Brasileirão Sub-20, o São Paulo é a única equipe que mantém sua invencibilidade. A equipe comandada pelo ex-jogador Alex vem de duas vitórias contra Vasco e Bahia. Diante dos baianos, no último final de semana, goleada por 4 a 0.

Diferentemente do Tricolor, o Santos não faz uma boa campanha. Até aqui, o Peixe soma apenas cinco pontos e é o 16ª posicionado. Na rodada passada, perdeu para o Ceará por 2 a 1, fora de casa. No momento, soma 1 vitória, dois empates e 4 derrotas.

Fórmula de disputa – Na primeira fase, os clubes irão se enfrentar em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta.

A finalíssima do torneio está marcada para o dia 21 de novembro (domingo). O Galinho é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Santos x São Paulo

  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Primeiro de Maio, São Bernardo
  • Rodada: 8ª rodada
  • Competição: Brasileirão Sub-20

LEIA MAIS: