Home Futebol Mercado da bola: São Paulo dá avanço importante para fechar com Benedetto

Mercado da bola: São Paulo dá avanço importante para fechar com Benedetto

Tricolor pode ter o arquirrival Palmeiras ou Universidad Católica na próxima fase da Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após o passaporte carimbado para as quartas de final da Libertadores 2021, o torcedor do São Paulo ganhou mais um notícia positiva. De acordo com informações do repórter André Hernan, do Grupo Globo, o time paulista avançou nas tratativas para fechar com o atacante Dario Benedetto, que atualmente defende o Olympique de Marselha, da França.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, o Tricolor do Morumbi trata o negócio com cautela, uma vez que o argentino tem um salário altíssimo na França, classificado como longe das possibilidade do São Paulo no momento.

Ciente disso, a diretoria do São Paulo busca viabilizar um formato que esteja dentro do planejamento do clube. Uma opção cotada é a possibilidade de empréstimo com a opção de compra. Em outra possibilidade, o Tricolor sugere que a equipe francesa pague uma parte do salário do atacante argentino, que não conseguiu engrenar no Velho Continente após brilhar com a camisa do Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Monitorando o mercado atentamente, o São Paulo coloca a contratação de um centroavante como prioridade, tendo em vista a carência apresentada no setor. Eder vem com muitas lesões, enquanto Pablo não vingou. Com a classificação para as quartas de final sacramentada, a busca do Tricolor deve ser ainda mais intensificada nos próximos dias, visando um possível clássico contra o Palmeiras ou duelos contra a U. Católica.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE