Home Futebol São Paulo tem 5 desfalques para encarar o Racing; veja ausências

São Paulo tem 5 desfalques para encarar o Racing; veja ausências

São Paulo estreia no mata-mata da Copa Libertadores logo mais às 21h30, na Argentina

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O São Paulo está pronto para mais um grande desafio na temporada. O clube vai enfrentar o Racing nesta terça-feira (13), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, e o técnico Hernán Crespo terá ao menos cinco desfalques confirmados.

PUBLICIDADE

Para a primeira partida, marcada para o estádio do Morumbi, o Tricolor não poderá contar com os atacantes Luciano e Rigoni, com o zagueiro Miranda, todos titulares da equipe de Crespo e que estão lesionados.

LEIA TAMBÉM: Libertadores AO VIVO: veja onde assistir a todos os jogos das oitavas nesta semana

PUBLICIDADE

Além deles, o zagueiro Bruno Alves está suspenso na Libertadores e o lateral-direito Daniel Alves já está com a Seleção Olímpica que vai disputar os Jogos de Tóquio.

Escalação do São Paulo contra o Racing

Para a partida contra o Racing, o São Paulo deve ter a seguinte escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

Assistir São Paulo x Racing AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir São Paulo x Racing ao vivo terão duas alternativas pela televisão. O jogo de ida das oitavas de final da Libertadores será transmitida pelo SBT na TV aberta, enquanto o Fox Sports será a opção na TV fechada.

Ficha técnica

Jogo: ida das oitavas da Libertadores
Data: 13 de julho de 2021
Horário: 21h30 (no horário de Brasília)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Jhon Ospina (Colômbia)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)
Transmissão: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

PUBLICIDADE

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Diego Costa e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Joao Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

Escalação do Racing: ​Arias; Mena, Sigali, Orbán e Schelotto; Martínez, Miranda e Piatti; Chancalay, Copetti e Cvitanich.

LEIA MAIS:

Previsão bizarra no Fla, Felipe Melo fica no Palmeiras, Paulinho no Grêmio: as notícias do futebol nesta segunda (12)

PUBLICIDADE