Home Futebol Previsão bizarra no Fla, Felipe Melo fica no Palmeiras, Paulinho no Grêmio: as notícias do futebol nesta segunda (12)

Previsão bizarra no Fla, Felipe Melo fica no Palmeiras, Paulinho no Grêmio: as notícias do futebol nesta segunda (12)

O futebol teve muitos destaques no noticiário esportivo nesta segunda-feira, com destaque para o mercado da bola cada vez mais quente e também para uma previsão macabra com o avião do Flamengo. Veja um resumo de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias relacionadas ao futebol nesta segunda-feira (12):

Sensitiva prevê tragédia com avião do Flamengo e pede que Gabigol não viaje

PUBLICIDADE

A vidente Lene Sensitiva, que faz previsões na internet, usou seu Instagram para fazer um alerta ao clube em cima desta viagem. Segundo ela, o avião da delegação do Flamengo pode sofrer uma tragédia no retorno da Argentina.

PUBLICIDADE

O Timão está cada vez mais perto da contratação do meio-campista Renato Augusto, desejado também pelo Flamengo neste mercado da bola.

Reviravolta? Felipe Melo pode ter destino alterado no Palmeiras por conta de Abel Ferreira

Com contrato válido até 31 de dezembro de 2021, Felipe Melo já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe para a próxima temporada, mas o técnico Abel Ferreira deseja a permanência e a renovação do contrato do capitão do Verdão.

Renato Gaúcho compara Flamengo à Seleção e elege os dois principais rivais no Brasileirão

PUBLICIDADE

Novo treinador do Rubro-Negro coloca Palmeiras e Atlético-MG como principais rivais pelo título do campeonato nacional.

Paulinho confirma contato com o Grêmio e salienta “Vai depender do projeto”

Em entrevista para a rádio Gaúcha, o jogador de 32 anos revelou que foi contatado por representantes gaúchos e deixou aberta a possibilidade de um acordo em breve. Segundo ele, a proximidade com o técnico Felipão é a ligação atual que possui com o clube.

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus se torna prioridade da Juventus

PUBLICIDADE

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a diretoria do clube de Turim vê o brasileiro com bons olhos para reforçar o ataque e fazer dupla com Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS: