Home Futebol Sensitiva prevê tragédia com avião do Flamengo e pede que Gabigol não viaje

Sensitiva prevê tragédia com avião do Flamengo e pede que Gabigol não viaje

Lene Sensitiva revela que sonhou com a queda do avião do Flamengo. E que isso só acontece com a presença de Gabigol

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Após vencer a Chapecoense pelo Brasileirão, o Flamengo volta suas atenções para a disputa da Libertadores. Na quarta-feira, o time rubro-negro encara o Defensa y Justicia, na Argentina, no duelo de ida da oitavas de final.

A vidente Lene Sensitiva, que faz previsões na internet, usou seu Instagram para fazer um alerta ao clube em cima desta viagem. Segundo ela, o avião da delegação do Flamengo pode sofrer uma tragédia no retorno da Argentina.

E o único jeito de evitar a queda da aeronave seria a ausência de Gabigol.

PUBLICIDADE

“O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira”, disse.

“Eu peço, em nome de Jesus, que vocês não permitam que o Gabigol entre nesse voo porque se ele entrar, esse avião não volta”, alertou Lene.

E MAIS

+ Flamengo demite funcionário que detonou Rogério Ceni em áudio vazado

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

PUBLICIDADE

Antes de citar que a tragédia envolveria o Flamengo, ela avisou que o “time seria dizimado” no voo de volta.

“Um time de futebol, que vai sair do Brasil para jogar fora. O voo vai ser tranquilo, na ida. Na volta, se esse jogador participar, for neste voo, na volta, não consegue entrar no Brasil porque o avião vai cair e o time inteiro vai ser dizimado. Não vai sobrar nenhum para contar a história”, avisou Lene.

Na legenda do vídeo postado no Instagram, a sensitiva conta que sonhou com isso 4 vezes.

“Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão e estou avisando o que me mostram nos mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intenção é salvar vidas, cabe a vocês do clube Flamengo permitir ou não a ida do Gabigol. Deus abençoe e que façam o certo”.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE