Home DESTAQUE Flamengo demite funcionário que detonou Rogério Ceni em áudio vazado

Flamengo demite funcionário que detonou Rogério Ceni em áudio vazado

Analista de scout do Flamengo, Roberto Drummond perdeu seu emprego após fazer duras críticas a Rogério Ceni

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Flamengo decidiu demitir Roberto Drummond, analista de scout do clube, que detonou o técnico Rogério Ceni em um áudio vazado nesta sexta-feira inicialmente pelo GE.

PUBLICIDADE

Analista de desempenho do Flamengo detona Rogério Ceni em áudio: “É muito mau caráter”

A demissão foi confirmada pelo próprio Fla em postagem nas redes sociais. No áudio de três minutos, o agora ex-funcionário rubro-negro critica a postura de Ceni no dia a dia e ainda chama o comandante de “uma pessoa ruim”.

PUBLICIDADE

Ainda segundo Drummond, o treinador do Flamengo nunca conversou com o departamento de desempenho para avaliar possíveis reforços e teria pedido cinco jogadores do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a transcrição do áudio:

“Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem, achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê.

A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser.

Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, deixa ele meio perdido aqui.

Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz.

PUBLICIDADE

Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: “Gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”.

Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”

E MAIS

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Analista de desempenho do Flamengo detona Rogério Ceni em áudio vazado e pressão aumenta: “É muito mal caráter”