Home Futebol Fora do São Paulo, Hernanes revela quem é o favorito para o título do Brasileirão

Fora do São Paulo, Hernanes revela quem é o favorito para o título do Brasileirão

Meio-campista acertou a rescisão contratual com o São Paulo recentemente e quer jogar o Brasileirão por outra equipe

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Fora do São Paulo após acertar a rescisão do contrato que terminava em dezembro, o meio-campista Hernanes se sente à vontade para falar sobre outros clubes e citou o rival Palmeiras como favorito ao título do Brasileirão nesta temporada.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “De Placa“, do TNT Sports, o experiente meio-campista de 36 anos foi questionado pelo jornalista Mauro Beting sobre qual time seria o campeão do Brasileirão 2021 e não fugiu da pergunta.

LEIA TAMBÉM: Após sair do São Paulo, Hernanes revela dois clubes do Brasil que não jogaria

PUBLICIDADE

O Palmeiras está com cara de que vai chegar. É engraçado porque vi uma entrevista do Abel falando há algum tempo dizendo que seriam campeões e achei muito ousado. Mas agora o time está com uma cara muito legal, muito consistente. É forte candidato“, disse o Profeta.

Novo clube após saída do São Paulo

Livre no mercado, Hernanes tem recebido diversas sondagens, mas ainda não decidiu onde vai jogar. Sua ideia inicial era jogar o Brasileirão deste ano.

Tem aparecido várias coisas (propostas), de vários lugares, em todos os níveis, sondagens de vários lugares. Eu tinha uma prioridade, queria jogar o Brasileirão, encerrar meu ciclo no futebol brasileiros talvez… e depois tentar alguma coisa lá fora“, explicou Hernanes.

Tem várias questões que tenho que colocar na balança, o lugar (que vá jogar) tem que ter uma conexão, tem que fazer sentido. A parte financeira agora é segundo plano, eu quero é realmente jogar. Ser útil para um clube“, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira a entrevista do ex-jogador do São Paulo na íntegra no “De Placa”:

LEIA MAIS: