Home Futebol Luciano e William são novidades em treino do São Paulo

Luciano e William são novidades em treino do São Paulo

Os dois atletas treinaram com o elenco nesta segunda-feira (26), e devem reforçar o São Paulo em breve

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois da goleada contra o Flamengo no último domingo (25), o São Paulo começa a semana com duas importantes novidades. Após desfalcarem o Tricolor por conta de lesões, Luciano e William participaram de atividade com o elenco. Os dois jogadores não atuam desde o mês de junho, desfalcando a equipe em jogos importantes. Mas ao que tudo indica, ambos devem voltar a ficar à disposição de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

Dependendo da evolução nos treinamentos, é possível que os dois atletas possam estar pelo menos no banco de reservas para a partida contra o Vasco, na próxima quarta-feira (28), pela Copa do Brasil. Mas é mais provável que eles estejam de volta ao time no sábado (31), no clássico contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Mais informações do São Paulo

O Tricolor começa a semana com o sinal de alerta ligado. Isso porque apesar do título do Paulistão e classificação para a fase de quartas de final da Copa Libertadores, a equipe não engrenou no Brasileirão. Com apenas duas vitórias em 13 jogos, o São Paulo hoje está na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Dessa forma, os dois próximos jogos podem fazer com que o clube termine o mês de julho em crise.

Tropeços em casa contra o Vasco, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e contra o Palmeiras podem fazer com que o trabalho de Crespo seja questionado. Uma eliminação no mata-mata com o time seguindo na zona de rebaixamento podem fazer com que a pressão da torcida por mudanças possa acarretar até mesmo na demissão do treinador.

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho diz que briga com o São Paulo foi “mico para o Brasil inteiro”

Cofre cheio! Veja quanto vale a classificação às quartas da Copa do Brasil

PUBLICIDADE