Home Futebol São Paulo perde mais um titular para o Choque-Rei com o Palmeiras

São Paulo perde mais um titular para o Choque-Rei com o Palmeiras

Pressionado, São Paulo acumula problemas para encarar o líder do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 29/07/2021 16:57 - Atualizado há 2 anos

São Paulo
São Paulo desfalques

O São Paulo terá um desfalque importante para o Choque-Rei com o Palmeiras, marcado para o próximo sábado (31) às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora pouco, o clube confirmou a ausência de Arboleda.

Na vitória sobre o Vasco, pela Copa do Brasil, Arboleda deixou o campo ainda no primeiro tempo após levar a mão na coxa. Hoje, exames constataram uma contratura na região posterior da coxa direita. O prazo de recuperação não foi passado, mas, a princípio, não deve reunir condições para pegar o Verdão.  Agora, o clube corre para ter o zagueiro em condições de jogo nas quartas de final da Libertadores.

Vale lembrar que no departamento médico ainda estão Luciano, Luan, William e Eder. Deste quarteto, apenas o segundo possui mais chances de estar entre os relacionados para o Choque-Rei. Não é de hoje que o São Paulo sofre com lesões musculares. Certeza mesmo é que Wellington e Benítez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo estão fora.

Para o final de semana, a tendência é que Bruno Alves seja o substituto de Arboleda. Fica a grande dúvida se Miranda participará da terceira partida consecutiva. Por conta do desgaste e temendo uma eventual lesão, é possível que ele seja preservado. Assim, Diego Costa seria acionado no setor.

Nas demais posições, Reinaldo será o escolhido para a esquerda, e Sara é o provável homem de criação no clássico.

Se o São Paulo vai bem nas Copas, o mesmo não se pode dizer nos pontos corridos da Série A. Neste momento, o Tricolor ocupa apenas a 17ª colocação com 11 somados. Na rodada passada, levou uma sonora goleada por 5 a 1 diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Exit mobile version