Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo vence Vasco e fica muito perto das quartas de final da Copa do Brasil

São Paulo sai em vantagem do Vasco no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil

André Souza
22 anos e torcedor do EC Vitória.

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a o no Morumbi e saiu na frente no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, os gols do Tricolor foram marcados pelo argentino Emiliano Rigoni e o atacante Pablo. Com esse resultado o time paulista pode perder por até um gol de diferença para avançar as quartas de final da competição.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), no estádio de São Januário, O Vasco precisará se superar caso queira avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Sobre o jogo

O São Paulo iniciou a partida marcando alto e sufocando a equipe do Vasco e logo aos 13 minutos do primeiro tempo, o argentino Benítez  fez um lindo lançamento para o compatriota Rigoni, que fez uma linda jogada e finalizou com precisão, marcando o primeiro gol da partida. Após o gol, o Vasco até tentou equilibrar o jogo e incomodar a defesa são-paulina, com as jogadas de Léo Jabá buscando o artilheiro German Cano, que não teve oportunidades clara de gol. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Arboleda saiu lesionado e deu lugar a Bruno Alves.

No segundo tempo, o jogo caiu de produção, o Vasco enfrentou dificuldades para construir as jogadas, e o São Paulo também, que tinha a estratégia de rodar mais a bola. A bola parada poderia ser um caminho, e o Tricolor aumentou o placar através dela. Com 33 minutos, Reinaldo bateu escanteio na primeira trave, Pablo se adiantou ao zagueiro e cabeceou no canto direito de Vanderlei para ampliar.

Gol do São Paulo (Rigoni):

Gol do São Paulo (Pablo):

FICHA DO JOGO

SÃO PAULO 2 X 0 VASCO

Local: Estádio do Morumbi

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

São PauloVolpi; Arboleda (Bruno Alves); Miranda; Léo; Orejuela; Nestor (Liziero); Igor Gomes (Gabriel Sara); Benítez (Tales); Reinaldo; Rigoni (Marquinhos); Pablo. Técnico: Hernán Crespo

VascoVanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza (Arthur, aos 25’/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore, aos 38’/2ºT); Léo Jabá (Morato, aos 38’/2ºT), Gabriel Pec (Andrey, Intervalo) e Cano. Técnico: Lisca

Gols: Rigoni (13’/1ºT) (1-0), Pablo (33’/2ºT) (2-0).

LEIA MAIS 

Com Marquinhos em alta, Crespo manda recado para atacantes mais experientes do elenco

Copa do Brasil: Santos supera retranca da Juazeirense e goleia na Vila

Hernanes conta o motivo da sua saída do São Paulo