Home Futebol São Paulo x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

São Paulo x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

São Paulo x Fortaleza se enfrentam neste sábado (17) às 17h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Fortaleza ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

São Paulo x Fortaleza assistir

Como chegam as equipes

De olho no segundo jogo contra o Racing, pela Libertadores da América, o São Paulo deverá ter um time reserva neste final de semana. Certeza mesmo será o retorno de Bruno Alves, que cumpriu suspensão diante dos argentinos e fica novamente á disposição.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o atacante Eder está fora, já que foi diagnosticado com um estiramento na coxa direita. Hoje, Miranda e Rigoni, além de Luciano e William, foram ao gramado com os fisioterapeutas para trabalho de recuperação. Todos eles serão desfalques.

Depois de um jejum sem vitórias no Brasileirão, o São Paulo acordou e venceu as duas últimas na competição. Neste momento, é o 14ª posição na tabela, com 11 pontos.

No Fortaleza, o goleiro Felipe Alves não viajou com o restante elenco e será baixa certa. Assim, ele permanece na capital cearense para tratar a lesão na coxa esquerda. Com isso, Marcelo Boeck será o titular.

Ficha técnica: São Paulo x Fortaleza

  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi
  • Rodada: 12ª rodada
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE