NFL: Saquon Barkley não sabe se estará saudável e poderá treinar nos Training Camps

Saquon Barkley rompeu o ligamento cruzado anterior na semana 2 da temporada 2020

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Mike Stobe/Getty Images

Ainda é incerta a participação de Saquon Barkley nos Training Camps, que começarão em breve. O Running Back do New York Giants, de fato, não dá muitos detalhes sobre como tem sido a sua recuperação.

Nesta segunda-feira (19), durante o seu camp infantil, Barkley disse estar se sentindo bem. Porém, ao ser questionado se estaria pronto para o início do Training Camp, o RB disse: “Eu não sei”.

Para relembrar, Saquon Barkley rompeu o ligamento cruzado do joelho na semana 2 da temporada passada. Dessa forma, ele não entrou mais em campo em 2020 e desde então segue em tratamento.

Apesar de já se passarem mais de 300 dias que sofreu a lesão, Barkley segue não informando como ele está. O Running Back de 24 anos segue sendo bastante evasivo quando é perguntado sobre o seu estado, por exemplo.

“Eu não sei”, disse Barkley em uma entrevista para o jornal New York Post. “Nah. Sim, fui perguntado várias vezes. Acho que vai ser o tema do verão quando eu voltar. Mas, não, não tenho essa resposta, para ser honesto. Eu não tenho a resposta. É um processo divertido, mas ao mesmo tempo muito difícil. Apenas tenho que ouvir o meu corpo, ouvir meus treinadores, ouvir os técnicos e levar isso dia-a-dia”.

Seja como for, dependendo como esteja o tratamento de Saquon Barkley, ele poderá não participar do Training Camp. Dessa maneira, a preparação para 2021 pode ser prejudicada e ainda tem chance de ele não entrar em campo no começo da temporada.

LEIA MAIS

Buscando novo contrato, defensor dos Patriots não garante que estará saudável para o início do training camp

Browns estão “muito surpresos” com a recuperação de Odell Beckham Jr.