Home Outros Esportes Browns estão “muito surpresos” com a recuperação de Odell Beckham Jr.

Browns estão “muito surpresos” com a recuperação de Odell Beckham Jr.

Odell Beckham Jr. rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho em outubro do ano passado

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Uma das lesões mais preocupantes do futebol americano americano é o rompimento cruzado anterior do joelho, pois a recuperação costuma ser demorada. Porém, quem está em um processo bastante avançado de reabilitação é o wide receiver Odell Beckham Jr., do Cleveland Browns. De acordo com a jornalista Mary Kay Cabot, do Cleveland.com, em matéria publicada no domingo (20), os Browns estão “muito surpresos” com a recuperação de OBJ. Segundo ela, Odell está “correndo à toda velocidade, dando cortes e pulando para fazer a sua marca registrada, recepção com uma mão” durante os minicamps.

PUBLICIDADE

É válido lembrar que Odell Beckham Jr. rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante a semana 7 da temporada 2020. Dessa forma, ele ficou fora do restante da temporada.

Além disso, Kay Cabot ainda afirma que o wide receiver de 28 anos não está usando nenhum tipo de proteção no joelho. Ainda, sobre o entrosamento com o quarterback Baker Mayfield, os dois “passaram a se conhecer melhor fora de campo durante alguns passeios de barco e outras atividades recreativas” durante o “passing camp” promovido por Mayfield, no Texas.

PUBLICIDADE

Estatísticas de Odell Beckham Jr. na temporada 2020

Nos sete jogos em que entrou em campo no ano passado, Odell Beckham somou 23 recepções, 319 jardas e três touchdowns. Nesse ínterim, o seu melhor jogo foi na semana 4, enfrentando o Dallas Cowboys. Na ocasião, OBJ somou 85 jardas em cinco recepções e, por fim, anotou três touchdowns totais: dois recebidos e um corrido.

LEIA MAIS

Odell Beckham Jr. fala que quarentena foi a melhor coisa que aconteceu para ele: “Primeira vez que me senti em um lugar tão tranquilo” 

Ravens impedem que a mídia filme os passes de Lamar Jackson nos treinos

PUBLICIDADE

Taylor Lewan continua a reabilitação do joelho e segue sem previsão de retorno