Home Outros Esportes Odell Beckham Jr. fala que quarentena foi a melhor coisa que aconteceu para ele: “Primeira vez que me senti em um lugar tão tranquilo”

Odell Beckham Jr. fala que quarentena foi a melhor coisa que aconteceu para ele: “Primeira vez que me senti em um lugar tão tranquilo”

Declaração curiosa foi dada ao programa Uninterrupted, da HBO; Odell Beckham Jr. é wide receiver da NFL e, atualmente, está no Cleveland Browns

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A quarentena por conta da pandemia do coronavírus foi traumática para muitos. Não para Odell Beckham Jr., wide receiver do Cleveland Browns. Em entrevista ao programa Uninterrupted, da Home Box Office (HBO), ele falou sobre a estranha sensação que teve durante a parada em escala praticamente mundial.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

À atração, Odell destacou a paz de espírito que teve durante o isolamento social. “Foi uma loucura dizer isso da maneira mais estranha. Foi a primeira vez que me senti em um lugar tão tranquilo. Eu apenas senti como se fosse um peso tirado. Como se eu estivesse apenas relaxando, colocando minha mente, meu corpo e minha alma no lugar. Então, a quarentena, por mais engraçado que pareça, foi provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu”

(Tradução do tweet: “Odell Beckham Jr., wide receiver dos Browns, recentemente conversou com Maverick Carter para se atualizar sobre a vida dentro e fora do campo de futebol. A entrevista irá ao ar no canal no Youtube do Uninterrupted mais tarde”)

Histórico

Escolhido no Draft NFL 2014, Odell Beckham Jr. jogou no LSU Tigers na faculdade. Foi selecionado pelo New York Giants e lá ficou até 2018. No ano seguinte, foi para o Cleveland Browns.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL