Home Outros Esportes Buscando novo contrato, defensor dos Patriots não garante que estará saudável para o início do training camp

Buscando novo contrato, defensor dos Patriots não garante que estará saudável para o início do training camp

Stephon Gilmore não participou dos minicamps obrigatórios do New Enland Patriots e está lidando com uma lesão no quadríceps

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Faltando menos de 20 dias para o início do training camps, tem jogador do New England Patriots que não sabe se estará saudável para o início dos treinos antes da temporada. Trata-se do Cornerback Stephon Gilmore. Anteriormente, em junho, Gilmore não participou dos minicamps obrigatórios, mas porque busca um novo contrato.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (9), o CB conversou com Josina Anderson, jornalista da ESPN dos EUA. Em primeiro lugar, de acordo com a jornalista, Gilmore falou sobre a sua situação contratual. “Apenas quero o que eu mereço, independente do que aconteça”, disse Gilmore. “Todos jogadores devem ser pagos pelo que eles merecem. É assim que é”.

No entanto, ele disse à Anderson que não pretende ser trocado. “Esperançosamente, podemos encontrar algum terreno em comum e colocá-lo em posição. Só sei o que trago à mesa e o meu estilo de jogo. Agora, estou apenas tentando focar em mim mesmo e ter certeza de que estarei bem mentalmente e fisicamente”, afirmou.

PUBLICIDADE

Por fim, Stephon Gilmore falou da cirurgia no quadríceps realizada nesta intertemporada. “Me sinto mais forte do que nunca desde a cirurgia. Estou correndo  muito, chegando na velocidade máxima”. Porém, ele deixou em aberto se estará 100% para o training camp. “Veremos se eu precisarei estar. Mas eu não quero apressar isso”.

Situação contratual e estatísticas de Stephon Gilmore em 2020

Na temporada 2021, Gilmore terá salário base de U$ 7 milhões e, posteriormente, vai se tornar agente-livre irrestrito em 2022. Na temporada passada, o Cornerback atuou apenas em 11 jogos, teve uma interceptação e três passes defendidos. Anteriormente, em 2019, ele liderou a liga com seis INTs e 20 passes desviados.

LEIA MAIS

Xavien Howard não participa do minicamp dos Dolphins

PUBLICIDADE

Ex-escolha de 1ª rodada dos Patriots pede para ser trocado