Home Esportes Olímpicos Sensação do vôlei, Douglas alcança 3 milhões de seguidores no Instagram

Sensação do vôlei, Douglas alcança 3 milhões de seguidores no Instagram

Ponteiro da seleção brasileira virou um fenômeno midiático durante as Olimpíadas de Tóquio 2020. Ele entra em quadra com o Brasil hoje, às 23h, contra a França

Marjoriê Cristine
Colaborador do Torcedores

O ponteiro Douglas, da seleção brasileira de vôlei, chegou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram. O jogador virou um fenômeno das redes sociais após publicas vídeos e fotos da rotina na Vila Olímpica, em Tóquio 2020. Na noite desta sexta-feira (30), o atleta de 25 anos falou sobre a conquista pessoal em seu Instagram Stories.

PUBLICIDADE

“Bom dia! Somos três milhões, c***. Eu amo. Obrigada gente, eu amo vocês”, disse o jogador.

Douglas e a seleção masculina de vôlei voltam à quadra contra a França, na noite deste sábado (31), às 23h05 (de Brasília). Um vitória vai ajudar o Brasil a ficar em primeiro ou segundo lugar no seu grupo nos Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE

+Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

 

Susto ao acordar

Antes de comemorar o feito pessoal, Douglas usou as redes sociais para reclamar que foi acordado na Vila Olímpica. Segundo o jogador, por volta das 5h40 (horário de Brasília), a luz do seu quarto foi acesa e ele levou um susto. A pessoa procurava pelo ponteiro Yoandy Leal.

“Fomos acordados hoje, era 5h40 da manhã. Vieram no nosso quarto. Nossa, fiquei louco de ódio. Não se entra no quarto dos outros uma hora dessas. Isso é crime. Isso é feio. A gente nem conhece o cara. Acordei bem na hora, senão ia levar um grande susto. O Jorges, coitado, acordou desesperado”, contou Douglas Souza.

PUBLICIDADE

O ponteiro contou que Maurício Borges, seu companheiro de quarto – a quem sempre chama de Jorges -, achou que se tratava do exame antidoping surpresa.

“Eu estava dormindo de barriga para cima, e vi a porta abrindo e uma mãozinha entrando no nosso quarto, procurando o interruptor. Do nada, acendeu a po*** da luz, e um cara entrou no nosso quarto e falou: ‘Yoandy! Yoandy!’. E eu falei: ‘O Leal não é daqui não, menino. O Leal é do outro quarto’. O Jorges, tadinho, já estava sentado na cama desesperado. O Jorges estava gritando: ‘É doping!’. Eu fiquei puta de ódio. Filho da mãe. Ai que ódio que eu fiquei!”, disse o jogador.

Leia Mais:

+Olimpíadas: Agenda do dia 30/31 de julho; com estreias, fases eliminatórias e busca de medalhas

+Confira a programação de TV das Olimpíadas deste sábado (31/07)

PUBLICIDADE