Home Futebol Série B: Frio com sensação negativa de -4º faz jogadores se protegerem com cobertor

Série B: Frio com sensação negativa de -4º faz jogadores se protegerem com cobertor

Duelo entre os líderes do certame teve temperatura baixíssima na noite de ontem (30), em Curitiba

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Os últimos têm sido de intenso frio em várias regiões do país. No sul, por exemplo, muitas cidades protagonizaram a queda de neve após as temperaturas despencarem. No embate entre Coritiba e Náutico, na noite da última sexta-feira (30), no Couto Pereira, pela Série B, os jogadores presentes no banco de reservar tiveram que improvisar para amenizar a “friaca”.

PUBLICIDADE

Em vários momentos da transmissão, os jogadores foram vistos enrolados em cobertores enquanto acompanhavam o embate da 15ª rodada do certame no banco de suplentes. No momento do jogo, apesar da temperatura de Curitiba marcar 5ºC, os termômetros, registrados pelo SporTV chegaram a marcar uma sensação términa de -4ºC no gramado do Couto Pereira.

Acostumados com temperaturas altas na capital pernambucana e em todo o Nordeste, os jogadores do Náutico sentiram mais o frio que assolou a capital paranaense. Os atletas do Coxa, no entanto, mesmo habituados com o frio, também solicitaram a presença dos cobertores no banco de reservas.

PUBLICIDADE

O JOGO

Com a bola rolando dentro das quatro linhas, o Coritiba foi mais efetivo e venceu pelo placar de 3 a 1. O resultado fez com que o Náutico perdesse sua invencibilidade de 14 jogos na Série B, campanha por sinal histórica no recorte dos pontos corridos no certame. Vitorioso, o Coxa saltou para os 28 tentos, e encurtou a diferença para o alvirrubro pernambucano, e ainda possui um jogo a menos a cumprir contra o Brusque.

Caso vença os catarinenses, o Coxa Branca assume o topo da tabela na Série B. O embate será disputado na próxima terça-feira (03).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE