Home Esportes Olímpicos Simone Biles desiste de outras duas finais da ginástica nas Olimpíadas de Tóquio

Simone Biles desiste de outras duas finais da ginástica nas Olimpíadas de Tóquio

Comunicado da equipe de ginástica dos EUA falou novamente em intervenção médica na decisão de Simone Biles

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A norte-americana Simone Biles desistiu de outras duas provas da ginástica artística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. E novamente por intervenção médica.

PUBLICIDADE

Simone Biles não participará das finais das barras assimétricas e do salto, segundo comunicado oficial emitido pela equipe de ginástica dos Estados Unidos nas redes sociais.

Mykayla Skinner vai substituir a compatriota.

PUBLICIDADE

A estrela de 24 anos de idade já havia desistido de disputar as finais do individual geral, prova que teve a brasileira Rebeca Andrade no pódio com a medalha de prata.

PUBLICIDADE

“Depois de mais consultas com a equipe médica, Simone Biles decidiu retirar-se das finais do evento para salto e barras assimétricas. Ela continuará a ser avaliada diariamente para determinar se competirá nas finais para exercícios de solo e trave de equilíbrio”, disse o texto

A desistência de Biles pode ser benéfica esportivamente para a brasileira Rebeca Andrade, que tem a chance de faturar mais medalhas em Tóquio.

E MAIS

Atletas se chocam de forma assustadora no beisebol das Olimpíadas; veja o vídeo

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista

PUBLICIDADE

Chinês fatura ouro no levantamento de peso usando uma técnica nunca vista antes