Home Mídia Esportiva Sormani critica trabalho de Rogério Ceni no Flamengo e aponta substituto ideal para o treinador

Sormani critica trabalho de Rogério Ceni no Flamengo e aponta substituto ideal para o treinador

Treinador do Flamengo vem convivendo grande pressão por conta dos resultados recentes

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “BB Debate“, Fábio Sormani avaliou o desempenho do Flamengo com Rogério Ceni à frente do time. Avaliando que os jogadores mudam sua postura nos 45 minutos finais da partidas, o comentarista acredita que o treinador merece ser demitido, e Renato Gaúcho merece assumir o lugar.

PUBLICIDADE

“Eu demitiria o Rogério Ceni e iria atrás do Renato Gaúcho. O trabalho do Rogério Ceni, no primeiro tempo, é bem feito. O adversário não vê a cor da bola. No segundo tempo, o time some. O jogo contra o Fluminense era o jogo de vitória. Contra o Cuiabá ganhou com as calças nas mãos”, declarou.

Além disso, Sormani analisou que o Flamengo possui condições de ter o mesmo bom desempenho do Red Bull Bragantino. No duelo contra o Fluminense, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, com um gol sofrido nos minutos finais, e estacionou no 10º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos, se distanciando do pelotão da frente do campeonato.

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem time e elenco para estar no lugar do Bragantino. Pega o time do Flamengo que jogou. Vai me dizer que o Bragantino é melhor? Ninguém vai me convencer disso. Bragantino joga melhor, mas é a camisa do Bragantino, outra coisa é o Flamengo. A pressão é o tempo inteiro, um massacre… O Brasil inteiro fala. Quero ver pegar esse time do Bragantino, colocar a camisa do Flamengo e ter o mesmo desempenho. Não vai ter. Barbieri não fez nada no Flamengo. Tudo bem que é um outro treinador, amadureceu, ganhou casca e é um outro treinador”, expressou.

LEIA MAIS