Home Futebol Souza sai em defesa de Ceni sobre polêmica de áudio vazado no Flamengo e dispara contra funcionário: “um fofoqueiro”

Souza sai em defesa de Ceni sobre polêmica de áudio vazado no Flamengo e dispara contra funcionário: “um fofoqueiro”

Treinador comandou o Flamengo por oito meses e sucumbiu após computar quatro derrotas nos últimos seis jogos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Um dos estopins da demissão de Rogério Ceni no Flamengo, oficializada na madrugada do último sábado (10) se deu após um áudio ter sido vazado, onde um funcionário aparece tecendo duras críticas ao até então comandante rubro-negro. Na gravação de pouco mais de três minutos, Roberto Drummond, chama o treinador de “mau caráter”, de “pessoa ruim”, e ainda detonou o estilo de trabalho dele ao longo dos últimos meses no time da Gávea.

Companheiro de Rogério Ceni no São Paulo e comentarista da Bandeirantes, o ex-jogador Souza saiu em defesa do treinador na edição do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (12). Souza afirmou que, o ex-analista de scout do Fla indicou ser um “fofoqueiro”, fato que justificaria a falta de confiança de Ceni. O ex-meia ainda pontuou o bom relacionamento que teve com o companheiro em tempos que jogavam juntos, citando até conselho recebido.

“Eu fiz quase 300 jogos com o Rogério Ceni no São Paulo e desconheço essa pessoa que estão falando no áudio. Posso analisar o outro lado. Como confiar em um cara desse, que fala mal de alguém, um fofoqueiro? Provavelmente ele já falou mal de alguém para o Rogério e deixou o próprio Rogério pensando: ‘Como eu vou confiar em uma pessoa dessa?’. Porque quando o Rogério chegou e foi campeão. Para quem não corre, o comportamento do Rogério é difícil”, disparou Souza, ainda pontuando que o ex-treinador do Flamengo tem opinião forte e por isso foi “perseguido”.

PUBLICIDADE

“Sabe como a gente chama gente ‘metida’? Gente de opinião. Ele não é ‘maria vai com as outras’, tem opinião forte. Hoje, às vezes, quando você tem opinião, você está contra todo mundo”, afirmou Souza.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE