Home Extracampo Torcedores do Flamengo protestam e pedem saída de Rogério Ceni

Torcedores do Flamengo protestam e pedem saída de Rogério Ceni

Alguns torcedores foram flagrados protestando contra o treinador do Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Rogério Ceni foi alvo de protestos de alguns torcedores no portão de entrada da Gávea na noite desta quinta-feira (8). Através de seu twitter, a jornalista Raisa Sampaio registrou o momento em que torcedores proferiam o protesto usando muitas palavras de baixo calão se referindo ao atual comandante técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

Os torcedores estão insatisfeitos com a forma recente da equipe. Atualmente, o Rubro-Negro carioca ocupa a 10ª posição com 12 pontos somados e vem de derrota por 2 a 1 fora de casa, para o Atlético-MG. Até então, Rogério Ceni conquistou 50% dos pontos disputados, com quatro vitórias e quatro derrota. O Flamengo tem dois jogos a menos devido a mudanças de datas ocasionadas pela realização da Copa América, no Brasil.

Confira o vídeo registrando o protesto de torcedores em frente ao portão da Gávea:

Apesar dos protestos, a diretoria não se pronunciou sobre uma possível saída de Rogério Ceni. Os torcedores, claro, relembram o nome do técnico português Jorge Jesus, que hoje comanda o Benfica.

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Jean se emociona em redes sociais se despedindo do Palmeiras; assista

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A

Mercado da Bola: Chelsea acerta transferência de Giroud para clube italiano

 

PUBLICIDADE