Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Stephon Gilmore vai participar do Training Camp dos Patriots, mas será colocado na lista de contundidos

O Cornerback está em busca de um novo contrato com o New England Patriots e chegou a não participar dos minicamps obrigatórios da equipe

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/New England Patriots

No final da tarde desta quinta-feira (22), o Cornerback Stephon Gilmore esteve entre os veteranos que se apresentaram para o Training Camp do New England Patriots. Porém, ele será colocado na lista de jogadores fisicamente incapazes de atuar (PUP) por causa de uma cirurgia no quadríceps feita após a temporada 2020.

Anteriormente, Gilmore não tinha participado dos minicamps dos Patriots no mês passado. O CB de 31 anos está em busca de um novo acordo com a franquia. Apesar de não ter chegado a nenhum acerto, ele afirmou que não pretende ser trocado.

Só para ilustrar a situação contratual do duas vezes eleito All-Pro, ele tem salário-base de U$ 7 milhões nesta temporada. No entanto, Gilmore vai se tornar agente-livre irrestrito em 2022. Atualmente, ele ocupa a 13ª posição na média salarial (U$ 13 milhões) entre todos os Cornerbacks da liga, posteriormente à assinatura do contrato de cinco anos e U$ 63 milhões.

Há interesse mútuo para uma renovação, mas a situação do quadríceps de Stephon Gilmore preocupa. O Defensor do Ano em 2019 esteve em campo em apenas 11 jogos na temporada passada.

LEIA MAIS

Buscando novo contrato, defensor dos Patriots não garante que estará saudável para o início do training camp

Ex-escolha de 1ª rodada dos Patriots pede para ser trocado