Home Futebol Sul-Americana: Santos pode ter desfalque em ‘decisão’ contra o Independiente

Sul-Americana: Santos pode ter desfalque em ‘decisão’ contra o Independiente

Na Argentina, Santos quer vaga nas quartas da Sul-Americana; Diniz pode fazer mudança na equipe titular

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de ficar no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o Santos agora volta suas atenções para a decisão contra o Independiente, marcada para a próxima quinta-feira (22) às 19h15 (de Brasília), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz ganhou uma dúvida. Em Bragança Paulista, o lateral-esquerdo Moraes sentiu um desconforto na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda na primeira etapa. Nesta segunda, o jogador será reavaliado pelo departamento médico do Peixe.

Caso seja desfalque neste meio de semana, Felipe Jonatan acabará sendo o titular do setor diante dos argentinos. Os dois gols de ontem, inclusive, saíram dos seus cruzamentos. Na entrevista coletiva, Diniz ressaltou a importância de Jonatan para o elenco santista.

PUBLICIDADE

Recentemente, ele esteve na mira do Internacional, mas as conversas não avançaram. Diniz releva ter pedido ao atleta permanecer no clube.

“Sempre falei que é um jogador extremamente talentoso. Eu pedi para ele permanecer. Não podíamos perder esse jogador. Fiquei muito feliz, importante ele participar como participou hoje. Foi decisivo individualmente para empatarmos”.

No primeiro encontro entre Santos e Independiente, o Peixe levou a melhor e venceu por 1 a 0. Com isso, basta um empate na Argentina para seguir na competição. Caso os argentinos conquistem uma vitória simples, a decisão será nos pênaltis.

LEIA MAIS: