Home Futebol Taison agita torcida do Inter ao comentar publicação de Giuliano, que volta a ficar livre no mercado

Taison agita torcida do Inter ao comentar publicação de Giuliano, que volta a ficar livre no mercado

Taison e Giuliano atuaram juntos no Inter entre 2009 e 2010, e meia volta a ficar livre no mercado

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Seria a reedição da parceria? Ao menos este foi o contexto do comentário feito por Taison na publicação de Giuliano, meia de 31 anos, que informou nesta semana nas redes sociais que rescindiu o seu contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia – o clube não se classificou para as Copas da Europa e assim decidiu reduzir a folha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o comentário de Taison no post do Instagram de Giuliano:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A curiosidade é que, antes de Taison voltar ao Inter e Giuliano fechar com o clube turco, o atacante colorado deu entrevista revelando uma vontade do amigo:

“Ele voltou para a Turquia, mas antes disso me mandou mensagem: “Tu vai voltar (pro Inter)?”. Eu falei: “Vou”. E ele: “E se a gente voltasse junto?”. Perguntei se ele teria coragem depois de tudo. E ele me disse que não voltou por outras coisas, não porque não gostava do Inter. Não teve o acordo certo. Eu falei que voltaria e que poderíamos voltar junto”, contou Taison ao jornalista Luciano Potter, do Grupo RBS, antes da sua volta ao Inter.

PUBLICIDADE

Os dois atuaram juntos no Inter entre 2009 e 2010 e se destacaram no título da Libertadores de 2010 sob comando de Celso Roth. Giuliano foi trazido pelo colorado no fim de 2008 após surgir com destaque no Paraná.

PUBLICIDADE

Veja a reação de torcedores do Inter com o nome de Giuliano:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

PUBLICIDADE

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Better Collective