Home Futebol Indireta para Giuliano? Taison posta mensagem enigmática em suas redes após acerto do meia com o Corinthians

Indireta para Giuliano? Taison posta mensagem enigmática em suas redes após acerto do meia com o Corinthians

Meia Giuliano estava negociando seu retorno para o Internacional, mas foi anunciado como reforço do Corinthians

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (16), Giuliano foi anunciado como reforço do Corinthians para o Brasileirão. A notícia acabou frustrando torcedores do Grêmio e Internacional, que sonhavam com sua contratação. Esse fato inclusive, teria motivado a postagem do atacante Taison, do Colorado, na madrugada desta sexta. Através do seu Twitter oficial, o atleta fez uma postagem que seria uma indireta ao agora atleta do Timão.

Vale citar que os dois jogadores já atuaram juntos no Internacional. E depois de assinar com o Inter, Taison revelou que conversou com Giuliano antes de fechar o contrato. Ao saber que o atacante iria retornar, o agora atleta do Corinthians perguntou: ‘E se a gente voltasse juntos?‘.

Taison ainda questionou se isso seria possível por conta dos problemas que o meia teve no Colorado, mas a resposta foi : “eu só não voltei por causa de outras coisas. Não foi porque eu não gosto do Inter. Não voltei porque não teve acordo certo”.

Vale citar que os dois tem uma ótima relação, inclusive defendendo a seleção brasileira juntos.

PUBLICIDADE

Negociação frustrada por Giuliano

O Internacional busca por reforços, tanto para disputa do Brasileirão como da Copa Libertadores. Depois de trazer Bruno Méndez e Gabriel Mercado para reforçar a zaga, a intenção era de buscar jogadores para o setor ofensivo. Com história no clube, Giuliano era visto como nome ideal para comandar o meio de campo.

Agora a equipe gaúcha deverá buscar por outros nomes para o setor, mas até o momento não se tem informação de quais jogadores estão no radar Colorado.

Corinthians avança um degrau no Brasileirão?

Giuliano chega para assumir o posto de titular e melhorar a criação de jogadas ofensivas do Timão. E a expectativa é de que mais dois reforços cheguem para disputa do Campeonato Brasileiro. O nome mais próximo é de Renato Augusto, mas existe uma especulação sobre um retorno de Paulinho e rumores sobre interesse em Calleri, que interessa também ao São Paulo.

LEIA MAIS:

Aguirre adianta rodízio para domingo, defende Yuri Alberto, considera empate “bom” e discorda de críticas a Patrick

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Corinthians anuncia contratação de Giuliano