Home Futebol Mercado da bola: Time da Série B anuncia Marcelo Cabo como treinador

Mercado da bola: Time da Série B anuncia Marcelo Cabo como treinador

Recém-saído do Vasco, Marcelo Cabo assume a equipe do Goiás pelo restante da Série B

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Marcelo Cabo é o novo comandante técnico do Goiás. O treinador de 54 anos que anteriormente comandou os rivais Atlético-GO e Vila Nova foi demitido na última segunda-feira (19) do Vasco da Gama. O anúncio da contratação veio por parte das redes sociais do Goiás.

PUBLICIDADE

Marcelo Cabo é o novo treinador do Goiás Esporte Clube. Seja muito bem-vindo, professor! Vamos em busca do nosso objetivo! #OMaiorDoCentroOeste

PUBLICIDADE

Com uma campanha irregular pelo Vasco, Marcelo Cabo foi desligado do clube carioca na segunda. O time esmeraldino, por sua vez, demitiu Pintado, mesmo com o clube no G-4 da Série B. Com a demissão de Cabo, a diretoria do Goiás, então, agiu rapidamente, e já nesta terça (20) anunciou o profissional. Além de Marcelo Cabo, o auxiliar Gabriel Cabo, filho do treinador, e o preparador físico Tiago Melsert, que completam a nova comissão.

O Goiás entrou em campo nesta terça-feira (20) fora de casa diante do Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B. O Esmeraldino venceu a partida por 2 a 0 com gols de Rezende e Aleff Manga. Agora, o Goiás soma 23 pontos e ocupa a 4ª colocação. O próximo duelo do clube goiano será nesta sexta-feira (23), em casa, diante da Ponte Preta, pela 14ª rodada da Série B.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

PUBLICIDADE

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A