Home Outros Esportes Brady faz piada sobre a situação de Rodgers nos Packers durante torneio de golfe

Brady faz piada sobre a situação de Rodgers nos Packers durante torneio de golfe

Tom Brady e Aaron Rodgers se enfrentaram na partida beneficente de golfe “The Match”

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Não teremos Tampa Bay Buccaneers contra Green Bay Packers, pelo menos na temporada regular, na NFL em 2021. Porém, tivemos um duelo entre os Quarterbacks Tom Brady e Aaron Rodgers recentemente. Não foi em um campo de futebol americano, mas golfe. Os dois se enfrentaram no torneio beneficente “The Match”, no The Reserve Golf Course at Moonlight Basin, em Big Sky, no estado de Montana.

No entanto, os dois não estavam sozinhos. Brady fez dupla com Phil Mickelson, enquanto Rodgers teve Bryson DeChambeau como parceiro.

Não apenas o torneio de golfe que chamou a atenção, mas também uma piada do QB dos Bucs sobre Rodgers. Durante a partida, Tom Brady várias vezes relembrou o fato de os Packers terem chutado um field goal enquanto perdiam por oito pontos na final da Conferência Nacional. Então, em uma ligação para o Tight End dos Buccaneers, Rob Gronkowski, durante o duelo, Brady brincou especificamente sobre o momento do adversário em Green Bay.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Estou estudando minha competição”, disse Tom Brady. “Olha, estou a 30 jardas de Aaron, que é o líder dos Packers… eu acho”.

A observação de Brady gerou risadas entre os participantes, enquanto Rodgers apenas sorriu.

Certamente, a situação de Aaron Rodgers no Green Bay Packers é ainda incerta. O MVP da temporada 2020 não participou do minicamp obrigatório do time e não se sabe ainda qual será o seu futuro na franquia.

Aaron Rodgers derrotou Tom Brady na disputa

Por fim, Rodgers e DeChambeau venceram Brady e Mickelson por 3 a 2. O “The Match” arrecadou 6,3 milhões de refeições para a organização Feeding America. Além disso, entre doações e contribuições, foram arrecadados U$ 2,6 milhões para a My Brother’s Keeper.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Aaron Rodgers dá declaração polêmica e preocupa torcedores dos Packers

Mark Murphy, presidente dos Packers, diz que Aaron Rodgers é um “cara complicado”

Aaron Rodgers não comparece com os Packers no minicamp obrigatório

PUBLICIDADE