Home Futebol Torcedores do Santa Cruz invadem escritório de advocacia do vice-presidente do clube e depredam local

Torcedores do Santa Cruz invadem escritório de advocacia do vice-presidente do clube e depredam local

O Santa Cruz emitiu nota repudiando o ato de vandalismo por parte de torcedores no escritório

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A péssima situação do Santa Cruz no Brasileirão Série C revoltou integrantes de uma torcida organizada do clube. Em um ato de vandalismo, torcedores depredaram o escritório de advocacia pertencente ao vice-presidente do clube, André Frutuoso.

PUBLICIDADE

Ao tomar conhecimento do acontecido, o Santa Cruz, através de sua assessoria de comunicação, emitiu nota repudiando o ato de violência causado pelos torcedores.

Santa Cruz Futebol Clube vem a público lamentar e repudiar o episódio de vandalismo e terrorismo protagonizado, nesta sexta-feira (23), no Escritório de Advocacia do vice-presidente, André Frutuoso, pondo em risco de morte funcionários e clientes.

PUBLICIDADE

Prestamos solidariedade ao nosso vice-presidente André Frutuoso, aos funcionários e clientes que estavam presentes no local no momento do ocorrido.

Tal ato não representa atitude de torcedores e muito menos, representa a imensa e apaixonada torcida do Santa Cruz.

O SANTA CRUZ VIVE UM PÉSSIMO ANO

O motivo da revolta se deve a péssima situação do clube em 2021. Disputando apenas o Brasileirão Série C EM 2021, a Cobra Coral amarga a lanterna do Grupo com apenas três pontos somados em oito jogos. A campanha é tão fraca, que o primeiro clube fora do Z2, o Floresta, soma oito pontos.

Em seu jogo mais recente, o Santa foi derrotado em casa por 1 a 0 pela Tombense. O próximo duelo do Santa acontece neste sábado (24), às 19h, fora de casa diante do Botafogo-PB. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Renata Fan “sai de maca” do Jogo Aberto após eliminação do Internacional da Libertadores; assista

PUBLICIDADE